sexta-feira, 9 de abril de 2010

MISSÃO
Não pretende retirar seus integrantes do convívio nas suas denominações, das quais são membros, tampouco disputar sua primazia.
As reuniões e cultos ocorrem na sede e filiais, com apoio as REA (Reunião Evangélica Autorizada) existentes nos estabelecimentos e repartições, nos breves horários de folga, para estudos da palavra de Deus e troca de experiências na fé cristã.
Não faz proselitismo religioso e respeita todas as convicções cristãs. Entretanto, esmera-se em oportunos momentos, levar às almas o conhecimento do plano de salvação.

Um breve histórico
A idéia surgiu em 1993, quando alguns militares, que serviam na Base Naval do Rio de Janeiro sentiram a necessidade de reunirem-se e testemunharem do Evangelho. O amadurecimento dessa idéia consolidou-se nas reuniões de oração e inúmeras vigílias, realizadas na antiga Manchete, na Avenida Brasil. Criada efetivamente em 29 de agosto de 1994, conforme Ata de Criação, publicada no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro e reconhecida como Utilidade Pública Municipal e Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário